Image Map

sexta-feira, outubro 12, 2012

Base Líquida Anaconda

Oiiiii bonitaaaaaas !

Essa semana eu comprei uma base líquida da Anaconda, testei e vim comentar com vocês, eu adorei ela, achei que tem uma textura ótima, cobertura incrível e lisinha, e o melhor é que essa base já vem com proteção solar, nem precisa ficar se preocupando muito em passar protetor para o rosto e depois a maquiagem, o que eu gostei muito porque o protetor que eu usava deixava minha pele mais oleosa.
A Base:


A foto do antes e depois não ficou muito boa devido a câmera linda do meu celular -.-', mas de todo jeito eu não passo muuuuuita base, eu uso mais para fixar o pó e dar uma cobertura mais bonita.


Então é isso meninas, mas um produto aprovado por mim *-*
Eu comprei aqui no centro mesmo (Sumaré-SP), que eu me lembre custou R$12,95.
Acessível né? e ótimaaaa !!

Fiquem com DEUS meu amores *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário