Image Map

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Depois do BB Cream, o CC Cream, já ouviram falar?


Oii gatinhas, tudo bem? 


Todo mundo já deve ter ouvido falar do famoso BB Cream (Beauty Balm Cream, em português: creme balsamo de beleza) né? O produto, apareceu no mercado nesse ano com a promessa de ser a solução cosmética para as mulheres: ele é hidratante, primer, protetor solar, creme anti-idade e antioleosidade e ainda tem a cobertura de uma base. Quanta função num só produto não é? haha 
Mas vocês já ouviram falar do CC Cream (Color Corretion Cream, em português creme de correção de cor) ?

Os dois possuem o mesmo objetivo de regenerar através de hidratação, porém por ser um pouco mais leve, o CC Cream é indicado para mulheres mais maduras. Ele tem mais fixação, podendo ser usado como um primer e é mais hidratante pela presença da aloé vera que é regeneradora. Os princípios ativos dos chás verde e branco dão o efeito clareador. A vitamina C e o ácido hialurônico ajudam no combate às ruas. Além de tudo isso, tem maior cobertura e um filtro solar mais forte. Portanto, é indicado para uma pele que necessita de mais correção.
O CC Cream também possui pigmentos inteligentes, que disfarçam ainda mais as imperfeições. “Tem uma textura mais seca e a cobertura fica com uma tonalidade matte, deixando uma uniformidade maior.
Ambos podem ser aplicados pela manhã, após a limpeza da pele, para hidratar, como pré-maquiagem ou como o própria make.
É a revolução né meninas?
Principalmente para as que trabalham e levam uma vida corrida, todas funções em um só cosmético! Adooro ♥
O que acharam da novidade amores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário