Image Map

quarta-feira, março 20, 2013

Unhas Moranguinho


Oooooooooooi meus amores!
Que saudades de postar aqui no Blog :s

Quem me acompanha no Facebook eu postei um aviso, falando o porque desse sumiço por dias, meu computador deu problema e não está ligando, hoje eu cheguei supeeer cedo aqui no meu serviço para dar tempo de postar antes do expediente.
Sempre que possível vou postar aqui mesmo que seja pra eu chegar no meu trabalho mais de uma hora antes kk, e também vou tentar resolver o problema o mais rápido, enquanto isso peço a compreensão de vocês e logo estarei postando todos os dias novamente!

Mas agora vamos as minhas unhas da semana hahaha.
Geeeeeente, fazia um tempão que não dava tempo de eu fazer um desenho legal nas minhas unhas, tava me irritando já toda semana só passar o esmalte e pronto, nessa segunda-feira eu me dediquei mais, fui dormir super tarde mas achei o resultado muito fofo *--*
Vamos conferir?







Awwn gente, ficou fofinho né? *--* kkkkk
O melhor é que é super fácil de fazer, pra variar não deu tempo de postar um tutorial e também eu não achava que ia ficar legal assim rs, mas em breve vou fazer, se vocês quiserem é claro, querem?

Usei vários esmaltes dessa vez, nas unhas passei o Astral-Riqué, Para fazer o moranguinho usei o Beijo-Risqué, Preto Fosco-Risqué, Menta-Rinqué e Branco-Impala.


O que acharam meninas? quero saber! haha
Até a próxima meus amores, um ótimo dia e fiquem com Deus <3


2 comentários: