Image Map

quinta-feira, agosto 01, 2013

Estampas Étnicas


Olá amoores, como estão? =D

Meninas, está super em alta as estampas étnicas, que são uma mistura de cores, texturas, formas e zig zags, já foi muito usada a um bom tempo atrás lá pela década de 70 e voltou com tudo!


Mas essas peças exige um pouco de cuidado na hora de usá-las, elas já contém muita informação nas estampas então a dica é usar com outra peça lisa, pode ser até uma camisa ou um jeans básico.


Várias famosas já aderiram a moda, e o legal é que não é só em roupas essa tendência, está nos cintos, bolsas, capinhas para celular, entre outros... é só escolher!

Eaí meninas, o que acharam das estampas étnicas?

Beijão, fiquem com Deus e até a próxima <3

Um comentário:

  1. Olá, Deus te abençoe, amiga look maravilhosos, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir