Image Map

sexta-feira, março 07, 2014

Resenha ProSeries - Creme Para Estilizar


Olá meninas, tudo bem?

A muito tempo prometi uma resenha pra vocês e estou aqui agora para cumpri-la, antes tarde do que nunca né? kkk
Bem, a resenha é sobre o Creme para Estilizar da Wella - ProSeries:


Vi em um instagram uma menina postando a foto da linha completa fiquei curiosa e decidi pesquisar, vi várias blogueiras falando bem do produto e decidi comprar para testar, ele promete acabar controlar o frizz do cabelo e foi justo em uma difícil época em que meu cabelo estava assim, por isso minha curiosidade rs


Minha Opinião: ao contrário do que outras pessoas disseram, eu não gostei do produto, pelo menos no meu cabelo ele não funcionou, não cumpriu o que diz e na verdade aconteceu ao contrário, senti meu cabelo mais armado e com frizz.
Ainda não descobri o porque, talvez por causa da tintura que eu uso apesar de ter visto resenhas positivas em cabelos com químicas também.
A minha conclusão é que não compensa, pois existe cremes melhores com fácil adaptação para todo tipo de cabelo.

Espero ter ajudado meninas!
Bom final de semana a todos e até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário