Image Map

quinta-feira, abril 03, 2014

Look Cetim com Florido

Olá meninas, tudo bem?
Nas últimas semanas dei uma sumidinha aqui do blog porque era semana de provas e vários trabalhos pra fazer, mas cá estou novamente haha.

Hoje trago um look que usei em um dia de domingo para ir ao shopping com meu amorzinho. 
Usei um shortinho branco com florido (mamãe que fez *--*) e uma blusinha de cetim azul com babados, nos pés usei a Melissa Harmonic II, confiram nas fotos: 

Para finalizar as fotos meu namorado fazendo graça e querendo me imitar, vou falar o que né kkkk : 

Só ele mesmo! Kkk #amo

Bem meninas, eu não lembro muito bem a marca das roupas e bijous mas vou colocar onde comprei ok? 

Blusinha: Dryka Modas| Short: feito pela minha mãe| Rasteirinha: Melissa| Brinco: Bij Blazi| Pulseira: Morana| Anel: Bij Blazi| Relógio e Colar não me lembro.

Eaí o que acharam?
Faz um bom tempo que não posto Look aqui no blog né, vou tentar fazer mais vezes! 

Até a próxima amores, beijão!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário