Image Map

domingo, maio 11, 2014

Especial Dia das Mães - Homenagem


Parabéns extraordinárias mulheres conhecidas como "Mãe"!
É difícil escrever uma homenagem a vocês pois me faltam palavras, ainda mais lembrando da minha e de tudo o que ela fez por mim.
Vocês são anjos enviados por Deus para espalhar o amor e ensinar o verdadeiro sentido da vida.
Vocês tem uma força incrível para enfrentar com calma o que nos atinge sempre nos protegendo e nos guiando.
Vocês que sempre tiveram uma paciência enorme para explicar o mundo para gente desde pequenos, foram tantas dedicações, tantas noite sem dormir, tantas preocupações e mesmo assim vocês nunca desistiram de nós, filhos(as).
Nós filhos que achamos tão difícil retribuir tudo o que vocês fazem por nós, não importa o quanto nos dedicamos nunca vamos achar suficiente, pois o maior amor do mundo é o de uma mãe pelo seu filho.
Como essa homenagem, nunca vou conseguir escrever o que eu quero transmitir, é impossível é imensurável!

- Só tenho a te agradecer minha mãe querida, por tudo! E te pedir mil perdões pelas inúmeras vezes que não te tratei como merecia, mas saiba que a pessoa que mais amo e quero bem nesse mundo é VOCÊ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário