Image Map

quinta-feira, outubro 18, 2012

Comprinhaaaas


Bom Dia meus amooooooores !!

Nessas semanas atrás fiz algumas comprinhas aqui no centro mesmo (Sumaré-SP) outras em Americana e outra no Shopping D. Pedro, com um preço mega acessível e vim mostrar pra vocês *--* hahaha !
Vamos lá?

Essas são as comprinhas que fiz em Sumaré/SP

 Comprei esse vestido azul marinho básico com detalhes em renda, tinha várias cores (Pink, Azul Caneta, Amarelo, Roxo...), eu decidi comprar uma cor mais neutra.
Comprei na Loja Caedu e paguei R$20,00, barato demais né?

 Me apaixoneeeeeeeei quando vi essa regata de caveirinhas *--*
Tinha uma branca com caveirinhas dourada, prata e preta maravilhosa, mas só tinha no tamanho GG :/
Dai como neeeeem gosto de rosa né (magina!!) trouxe essa, a cor de fundo é um rosinha claro com caveirinha preta e prata, tem detalhes de renda no decote e na barra.
Essa eu comprei na Loja Seller e paguei R$15,99

Gente, não riem de mim! kkkkk Mas eu sou apaixonada por essas xícaras fofinhas e não resisti quando vi essa *-*
Ela é cheia de quadradinhos rosa clarinho com carinhas e canequinhas desenhados, tinha outras cores e modelos também, mas fiquei muito in love com essa *--*
Custou R$4,50 numa loja chamada "Aki Tem".
Essa loja tem muiiiiiiiiitas coisas diferentes e baratas, vale a pena conferir!

Agora vamos para as comprinhas de Americana \o/

 Em Americana tem várias lojas com roupas super elegantes e muito baratas meninas, fiquei impressionada, vocês não vão acreditar o preço desse short!
Ele é um short social dom preguinhas na frente e os passadores são em X, eu achei lindo demais, adivinha quanto? R$13,00. Fiquei pasma, aqui na minha cidade um short social ta pra lá de 30 reais.
O nome da loja é Textil Abril.

Eu tava looouca atrás de uma saia Bandagem, aqui em Sumaré a mais barata tava R$40,00 e eu achei essa igualzinha em Americana por R$20,00 acreditam ? :O
Eu tive que comprar né, ela é bem simples porém fica muito elegante no corpo e da para montar vários looks, o nome da Loja que comprei é Doce Encontro.


O que está em alta é a renda né lindocas! E é sempre bom ter uma dessas básicas em casa, da para fazer looks de básico à elegante, comprei azul marinho também para combinar com várias roupas e paguei apenas R$10,00, Adoooooro!
A loja que comprei chama Brunu's e tem várias roupas que parecem até de grife com preços baixos.

Já faz tempo que estava precisando de um tênis novo, porque o meu tava um regaço! kk
queria um tênis bom mas também não queria pagar tãaao caro, fui no Parque D. Pedro em Campinas/SP e achei esse *-* :

Lindo demaaaaais né? *---*
Eu sempre fui refém de tênis branco, só que tinha o problema de sujar muito rápido e só passar o famoso paninho com Veja não bastava né rsrsrs, meu namorado tava comigo e pedi pra ele não deixar eu comprar branco! kkk E foi ai que vimos esse o/ 
Ele ficou muito lindo, comprei no começo de outubro e até hoje meu namorado fica elogiando kkkk.
Comprei ele na Loja Tênnis One e pague R$200,00, tinha outros legais também mas o preço era pra cima de R$500,00 e não queria gastar tanto dinheiro num tênis né, até porque eu uso mais pra caminhar e de vez em quando ir na escola.
E quando fui fazer as comprinhas em Americana eu fui com esse tênis, rodeeei o dia todo e meu pé não ficou nem um pouco dolorido, ele é muito confortável e está super aprovado! o/

Então é isso meninas, nem foram muitas coisas mas quis compartilhar com vocês *-*
Em breve postarei looks com as roupas que comprei pra vocês verem haha.

Fiquem com DEUS minhas lindonas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário