Image Map

terça-feira, dezembro 18, 2012

Anel de Mão - Essa moda pega?



Olá amoreeees *-*

Antes de tudo quero pedir desculpas a vocês pela demora de postar no blog =/
Um dos motivos foi sobre o meu final de semana que foi totalmente ao contrário do que imaginava, e outro que essa semana estou preparando um presente de Natal que não posso contar aqui ainda hehe, mas depois eu conto tudo pra vocês *-*
Sobre o show do Luan Santana vou contar o que aconteceu no final do post pra não deixar vocês dormindo logo no início né! kk

Meninas, vocês já ouviram falar do Anel de Mão?
Pois é, depois do anel de dois dedos e até de três a próxima tendência é o anel de mão.
Deem uma olhadinha nas fotos:






O que acharam meninas, vocês usariam?
Apesar de ter vários modelos lindos acho que não conseguiria usar, não iria me sentir confortável com algo apertando minha mão kk.


Agora sobre o show:
Quem me acompanha na Fanpage do Blog viu que eu  falaria sobre o show do Luan Santana que falei no último post, em Indaiatuba/SP.
Então, deu tudo errado! Fiquei 3 horas da fila tomando chuva, tive que gastar com um monte de coisa, quando finalmente abriram o portão uns 20 minutos depois anunciaram o cancelamento do show por falta de segurança e de questões técnicas por causa da chuva.
Fiquei super chateada e achei uma falta de responsabilidade e de organização, o local era horrível, até os camarotes mal feito e chovendo também, os próprios seguranças não sabiam como organizar as filas, sem tirar que por causa da chuva tive que comprar um guarda-chuva, ele era muito liiiindooo *-* comprei já pensando em mostrar pra vocês, mas na hora de entrar adivinha? Não podia entrar com Guarda-Chuva!!!
E no local não tinha nem Guarda-Volumes, eles disponibilizaram um pequeno local mas não se responsabilizavam por nada, e o óbvio aconteceu né, pegaram o meu Guarda-Chuva, fala sério, vocês acham que isso é o profissionalismo que um show tem que ter?
Mas enfim, voltei pra casa super chateada, o bom é que a Equipe do Luan Santana ao contrário dos organizadores do show, tem responsabilidade e na segunda-feira me ligaram do escritório somente para me tranquilizar e falar que posso ficar sossegada que o Camarim ainda vai rolar!
O show foi marcado para o dia 20/01, e dessa vez espero que dê tudo certo, torçam por mim amores!

Por hoje é isso minhas lindonas!
Fiquem com Deus ♥

2 comentários:

  1. Oiii... tudo bem ? Tô passando pra avisar que você foi Tagueada por mim hahaha... Passa la no meu blog, dá uma olhada nas perguntinhas e pega o selinho (:

    http://queissomeninaa.blogspot.com.br/2012/12/fui-tagueada.html

    Tem link lá para divulgar seu blog lá também e as perguntinhas estão bem legais ! Espero que goste, beijinhos ;D

    ResponderExcluir
  2. MARIANA MOREIRA:
    Oii flor, tudo sim e com você?
    ah que legal *-*
    Obrigada por ter lembrado de mim viu!
    Não estou em casa agora, mas essa semana ainda respondo a tag.
    Super Beijo ♥

    ResponderExcluir