Image Map

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Esmaltes, de olho na validade!


Volteeeeeeeeeei \o/
Gente, eu dei uma sumida aqui do blog mas já foi justificado, pra quem me acompanha no Facebook já deve ter visto meu recado, mas de qualquer forma foi esse:
Achei melhor tirar um print do que ficar chateando vocês escrevendo novamente aqui rs.

Mas voltando ao post, a um tempo atrás fui a uma farmácia e tinha uma fiscal separando vários esmaltes que estavam "vencidos" e confesso que nunca reparei que esmalte tinha data de validade, percebi também que assim como eu várias pessoas também não sabiam e é por isso que decidi compartilhar isso com vocês.
Geralmente vem escrito a data de validade ou o tempo de uso após o lote, pra você que assim como eu compra o esmalte e acha que vai ter ele até acabar ou endurecer melhor dar uma olhadinha na sua caixinha de esmaltes rs, eu fiz a limpa em casa e olha a quantidade de esmaltes que estavam vencidos:


A maioria já tinha passado da data, e alguns nem tinham essa informação, dai eu calculei o tempo que tinha comprado ele para ter uma noção.
Uma dica para não perder os esmaltes antes da data é não permanecer muito tempo com ele aberto e fechar muito bem após o uso.
Eu guardava meus esmaltes em uma vasilha tipo de cozinha mesmo, mas mês passado fui dar uma voltinha na Kalunga e achei caixinhas organizadoras super em conta e que lacram bem mais, vale a pena!


Por hoje é isso meninas, eu imagino que algumas já deviam saber dessa informação mas espero ter ajudado mesmo assim. ;)

Até a próxima, fiquem com Deus!
Super beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário