Image Map

segunda-feira, junho 16, 2014

Unhas da Semana - Adesivos First Kiss

Olá amoreeeeees!
Tudo Bem?

Faz um bom tempinho que não posto as minhas unhas da semana aqui pra vocês né? Pois bem, cá estou eu!


Nessas semanas ganhei uns adesivos lindo da minha sogra, eles são da First Kiss, preto com strass coloridos, eles vem com cortes tanta para francesinha quanto para cobrir a unha e eu fiz dos dois jeitos em uma vez só! hahaha
Achei super prático de aplicar nas unhas, eles são auto colantes, o que evita ter que ficar lá se matando com um palito, algodão e acetona para tirar as beiradas sem arrancar o adesivo, depois de colado ele sobra apenas na ponta da unha e é só dobrar para baixo e lixar.
Porém, não vou dar uma opinião completa sobre os adesivos da marca porque quero usar mais vezes e ter algo mais concreto para passar pra vocês.
Enquanto isso fiquem com as minha unhas com os adesivos rs




O que acharam meninas?
Alguma de vocês já usaram esses adesivos?

Beijão e até a próxima <3
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário