Image Map

terça-feira, agosto 05, 2014

Unhas: Nude + Adesivo


Olá lindonas!!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o que estou usando nas unhas essa semana.
A um tempo atrás postei as minhas unhas com os adesivos da first kiss lembram? (Post aqui!)
Como vem adesivos a mais, sobraram alguns e eu decidi fazer o estilo filha única, a cor do esmalte escolhi o Nude da Risqué, vamos conferir?





Eu amo a cor nude, é natural, delicado, combina com tudo e da um ar elegante, para não ficar tão básico podemos fazer vários desenhos com qualquer cor de esmalte e também colar adesivos como eu fiz. =D
Gostaram meninas? Espero que sim!! haha

Fiquem com Deus, super beijo e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Que unhas delicadinhas! Amei o adesivo, ficou uma fofura! *_*

    Beijos, linda! ♥ Se quiser, venha conhecer meu blog. :)
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen *-*
      Que bom que gostou rs
      Volte sempre viu linda?
      Pode deixar, visito sim!
      Beijoos

      Excluir