Image Map

quarta-feira, janeiro 02, 2013

Bem-Vindo 2013! Look da Virada



Olá meus amores *-*
Como começaram o ano novo?
Espero que bem, pois é tempo de coisas novas, mas afinal se queremos mudanças não é só porque entrou novo ano que elas vão acontecer, temos que correr atrás sempre!

Mas vamos ao look da virada, que cor vocês passaram?
Passei de amarelo mas pra falar verdade não sou muito antenada com os significado das cores, estava louca por uma roupa amarela, vi esse vestido me apaixonei e comprei, só depois que fui ver o que significa e é Dinheiro, que esse ano seja bem sucedido então né! hahaha
Passei na casa do meu namorado com a família dele.
Vestido amarelo e nos pés a Melissa Dance Hits preta e marrom que ganhei do meu amor *-*






O que usei: Vestido sem marca; Sapatilha Melissa; Brinco A Favorita; Pulseiras Mix Biju.

O que acharam do Look meninas?
Onde passaram a virada?

Fiquem com Deus minhas lindas e até a próxima ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário