Image Map

domingo, janeiro 27, 2013

TAG: Um pouco mais sobre o blog



Olá minhas lindas, tudo bem ? *-*


Hoje vim responder a TAG: Um pouco mais sobre o blog, quem me tagueou foi a linda da Ananda do Blog Do Meu Jeito (obrigada flor *.*).

A TAG funciona da seguinte maneira, o blog escolhido deve responder à 11 perguntas sobre o blog, o intuito obviamente é das leitoras conhecerem melhor o Blog que leem, no caso o TODA LINDA *-*

Regras:

- Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
- Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
- Os blogs escolhidos para a tag devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais visto e unirmos os blogs)

Vamos as perguntinhas ;)


1. COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?

Bem, teve dois motivos que me fizeram escolher esse nome, um deles é porque sempre uso Toda Linda como um tipo de "gíria", como: "estava eu lá toda linda quando de repente..." e o outro motivo é que o Blog é cheios de dicas, makes, looks e isso tudo nos deixam "Toda Linda" haha.
2. QUANTO TEMPO SE DEDICA AO BLOG?
Todos os dias, mesmo depois de publicar um post continuo logada para responder comentários e afins.
3. JÁ TEVE ALGUM PROBLEMA COM COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NO BLOG? O QUÊ?
Graças a Deus não, os comentários que recebo sempre são positivos e fofos *-*
4. PRETENDE MUDAR ALGO NO BLOG EM 2013?
A intenção do blog é melhorar sempre, no momento não sei dizer algo específico, mas sempre procuro melhorar e trazer novidades para as minhas leitoras.
5. JÁ FICOU SEM INSPIRAÇÃO PRA POSTAR? COMO SUPEROU ISSO?
Acho que todas as Blogueiras tem seu dia sem inspiração, já passei por isso sim e quando acontece eu pesquiso algo na internet que acho interessante compartilhar com minhas leitoras e adapto isso para o blog.
6. O QUE GOSTA DE FAZER QUANDO ESTÁ NO COMPUTADOR?
Sou viciada em Facebook kkkk, mas também leio vários blogs, adoro essas coisas *-*
7. QUANTOS LIVROS VOCÊ LÊ POR MÊS?
Não sou muito de ler, mas isso é um quesito que pretendo melhorar agora em 2013.
8. QUANTOS BLOGS VISITA TODOS OS DIAS?
Vixi, visito vários blogs, os que leio e os que as minhas leitoras pedem para visitar.
9. QUAL BLOG VISITA TODOS OS DIAS?
Gosto de muitos blogs, como: Boca Rosa, Taciele Alcolea, Macquiada, Passando Blush, Andreza Goulart, etc..
Mas o que visito todos os dias sem falta é o Boca Rosa e Taciele Alcolea.
10. QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ NA BLOGSFERA?
O blog Toda Linda teve início no dia 20/09/2012.
11. VOCÊ SE INSPIRA EM OUTRO BLOG? QUAL?
A minha maior inspiração vem do Blog BOCA ROSA da maravilhoosa Bianca Andrade ♥

Perguntas respondidas, agora vamos as tagueadas haha ...


Super Linda

Para Garotas
A Cara da Riqueza
Divina Vaidade
Que Isso Menina?
Sabina, sem R
Amostra íntima
Mundo das Gêmeas
Moda e Maquiagem
Garota Donzela


Amores, não podia deixar de comentar da tragédia em Santa Maria, quero oferecer meus sentimentos aos familiares e conhecidos das vítimas, que DEUS conforte o coração de cada um de vocês.

Hoje antes de dormir, vamos orar por eles ok? 
São apenas alguns minutos da sua vida dedicado as pessoas que nesse momento devem estar totalmente sem chão.

Até a próxima meus amores, fiquem com DEUS ♥





8 comentários:

  1. Oi linda amei teu blog! Tô te seguindo!
    Me segue de volta?!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!
      Muito obrigada *-*
      Seja bem vinda e volte sempre ok?
      Pode deixar ;D
      Beijão ♥

      Excluir
  2. Oie, vim te convidar para um sorteio de dois colares bem lindos.
    É só compartilhar a imagem e responder nome e email no blog para caso vc ganhe eu poder te contar! hehehe
    Tá bem fácil de ganhar! Vai que dessa vez é sua chance? :D

    Adorei a TAG e as suas respostas!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386549448107727&set=a.370860116343327.85463.362263320536340&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla!
      Muito obrigada pelo convite, já estou participando *-* haha amei os colares!
      Obrigada flor, volte sempre ok? ;D
      Beijão ♥

      Excluir
  3. Flooor =) Obg adoro Tags >< Mais eu já fiz essa se quiser ver vou deixar o Link aqui <3


    http://nataliamodaemaquiagem.blogspot.com.br/2013/01/tag-11-perguntas-sobre-o-blog.html

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, desculpa então flor :/ rs
      Muito legal suas responstas!
      Beijão ♥

      Excluir
  4. Tipo tava eu aqui TODA LINDA lendo suas respostas e adoreii kkkk
    Mil beijos linda
    http://domeujeitos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, ameeeei seu comentário flor *---*
      ri sozinha aqui! kk
      Suuuuper beeijo ♥

      Excluir