Image Map

quarta-feira, abril 30, 2014

6 Filmes Para Assistir no Feriado


Olá amores, tudo bem?

Bem, amanhã (01/05) é feriado e quase todas as coisas estarão fechadas praticamente, o que nos resta é improvisar um cinema em casa não é? haha
Seja com a família, amigos ou namorado(a) separei 6 dicas de filmes para vocês assistirem, tem de todos os gêneros e todos eu já assisti para poder falar deles para vocês, vamos lá?


Gente Grande 2:

Esse filme é para dar altas gargalhadas, terá mais graça ainda se você já assistiu o primeiro, porém se não assistiu vai morrer de rir do mesmo jeito haha, como elenco principal está o Adam Sandler e filmes com ele podemos concluir de primeira que será bom né?!



Dezesseis Luas:

Sinceramente achei que esse filme seria bem sem graça, mas depois que assisti mudei minha opinião, ele lembra muito a Saga Crepúsculo até porque a criadora é a mesma porém não é tão intenso quanto, mas não deixa de ser bom, assistiria de novo sem problemas.



João e Maria - Caçadores de bruxas:

Esse filme é muito bom mesmo, ele é uma ação que conta uma nova história sobre João e Maria, porém esse sem dúvidas foi direcionado a adultos rs, o filme foi muito bem interpretado e faz com que não desgrudemos os olhos da tela por nem um minuto, e ainda conta com uma pitada de comédia.



Garota Mimada:

Meninas, não riam de mim kkk
Eu amoooooo esse filme, ele já é um pouco antigo foi lançado em 2008 ou 2009 e é bem menininha mesmo, é um filme de uma patricinha que é mandada para um colégio interno e lá aprende várias coisas e encontra o grande amor, não sei dizer o porque, mas desde mais nova nunca cansei de ver esse filme rs.



Frozen - Uma aventura congelante:

Gente esse filme é demaaaaaaaaais, serve para todos os públicos e é super engraçadinho e fofo, de tanto que ganhou o Oscar de melhor animação, se vocês ainda não viram assistam!!!
E se já viram assistam de novo porque sei que ficou com vontade kkk




O diabo veste Prada:

Eu amo muito esse filme também, já assisti várias e várias vezes, esse é bastante famoso e fala sobre o que amamos: MODA! Mas não deixa de passar uma mensagem para o público. Recomendo!



Meninas, alguns trailers não consegui achar dublado e nem legendado, mas já da para ter uma noção mesmo assim.
Selecionei apenas 7 mas se eu fosse colocar todos os que gosto vocês iriam ficar o feriado todo só vendo meu post! kkkkkkk
Vocês podem aproveitar que tem o dia todo e escolher alguma Saga também como: Crepúsculo, Harry Potter, Jogos Vorazes, etc.
Agora é só escolher, estourar a pipoca, servir o suco e apertar o Play! 

Ótimo feriado lindonas, beijos!!









2 comentários: