Image Map

sábado, agosto 23, 2014

Resenha: Livro O Melhor de Mim - Nicholas Sparks


Olá amores!!

Hoje o post é cultura ú.u kkkk
Quem aí gosta de ler aquele livro que te deixa empolgada do começo ao fim?
Eu confesso que até pouco tempo atrás não gostava de ler, mas aderi a leitura em minha vida e estou amando haha
Os meus preferidos são do Nicholas Sparks e hoje a resenha é do livro "O Melhor de Mim"


Primeiramente a capa do livro né rs, ahh e essa Hello Kitty espiando aí é um marca texto que eu mesmo fiz, meeega fácil, posso até fazer um passo a passo. ;)

Só a capa já desperta o nosso interesse né? Pelo menos o meu, interesse e curiosidade kkk
com a frase "O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira."

Embaixo a sinopse do livro para vocês conferirem.

Mas uma vez foi um livro encantador, apenas fiquei um pouco indignada com o final rs, o que não foi ruim, porque significa que foi um final surpreendente e mais perto da realidade, não foi a mesmice de sempre.
É um livro que te deixa empolgada do começo ao fim como citei no começo do post, quando começa a ler nem vê o tempo passar, e no mesmo final inconformante acontece algo lindo, que até arrepia.
Mas não vou contar né? Se não perde a graça haha
Enfim eu recomendo, pode comprar sem dó!

Eai meninas, já leram ou vão ler?

Beijão e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário