Image Map

quarta-feira, novembro 28, 2012

Look Neon Com Transparência



Olá meu amoores *-*
Como estão?

Hoje trouxe um look que está super em alta.
Tem várias tendências que viraram moda na mesma camisa: neon, transparência, botão em spike, detalhes dourados.
Usei a camisa com um shortinho jeans e salto preto, quis deixar a atenção só para blusinha.
Vejam nas fotos *-*








Usei a camisa com um top rosa por baixo.
E o legal dessa camisa é que da para usar de outro jeito também haha.
Olhem:


O que usei: Camisa(não sei a marca); Shot Jeans Empório Denin; Sandália Viamarte; Acessórios A Favorita.

Gostaram meninas? Me contem! *-*
Fiquem com Deus ♥

4 comentários:

  1. Está mesmo toda linda! Olha só esse rosinha e a delicadeza da camisa!!! Para além da cor maravilhosa, os detalhes dourados dão um toque especial! Bom look :) Beijinho e boas publicações*

    ResponderExcluir
  2. CARIBEL: Opa, obrigada! *-* haha
    essa camisa é mesmo muito linda né, eu amei!
    Muito obrigada flor, tenha um ótimo dia!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaah, eu amo essa camisa transparente! Eu tenho uma azul! Uma ótima forma também de usar ela e usando ela aberta com uma camiseta/blusa branca, short e uma sapatilha/salto ou algo do gênero. E se puder também botar um cintinho marromzinho. Fica lindo!

    >> Visita? ;D >> www.adorablemoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. GABI: Eu também, são maravilhosas né *-* haha
    ótima ideia flor, tem bastante modos de usá-las *.*

    Visito siim =D
    Beijos!

    ResponderExcluir