Image Map

sexta-feira, novembro 02, 2012

Oncinha Amarelinha



Olá minhas lindas !


Nessa semana decidi passar uma cor mais viva e diferente nas minhas unhas, mas não queria o pink ou o vermelho de sempre, foi aí que decidi passar o amarelo *-*
Que é uma cor liiinda e está super em alta.
E para não ficar muito simples, fiz filha única de oncinha (amooo *-*).


Os esmaltes que usei foram: Amarelinha-Color Trend; para fazer as manchinhas usei Garota da Capa-Color Trend e para o contorno das manchinhas usei Preto Fosco-Risqué.


O preto não ficou fosco na minha unha pois por cima passei um extra-brilho, mas se quiserem deixar fosco também fica lindo.

Gostaram Meninas? *-*
Fiquem com Deus e um ótimo final de semana pra vocês ♥


8 comentários:

  1. Ohhhh ficou muito lindo!!! Essa combinação está maravilhosa, é muito Verão ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada =D
    o amarelo ta com tudo né?
    eu viciei nessa cor rs
    beijão

    ResponderExcluir
  3. *----* mt lindas! tbm amoo unha d oncinha'
    E... gentee visita meeu blog por favor??
    link: http://maniasdemenina-teen.blogspot.com.br/

    obg!!! :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Helena, somos duas então haha
    mt obg, que bom que gostou!
    Visito sim ;D
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. oi menina linda amei seu blog ♥♥♥ já estou seguindo, estou aguardando a sua visita e se puder me segue tbm. Bjão amore ;)

    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor e essa filha única com onça!!
    Òtima combinação :d
    Bjs :*
    www.femininaesofisticada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Camila, muito obrigada linda *--*
    Pode deixar, tem minha visita garantida hehe ♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada mesmo Luanna ;D
    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir