Image Map

terça-feira, julho 09, 2013

Cabelo Bagunçado - Messy Hair


Olá lindonas!

Hoje eu vim falar do efeito Messy Hair (Cabelo Bagunçado), que está super em alta meninas, é um maneira mais despojada que deixa o cabelo super estiloso sem ter aquele penteado todo certinho.


As maneiras para obter esse resultado são bem simples, se você optar pelo corte o ideal seria um em camadas de degradê, mas também é possível obter um bom resultado em casa, para isso existem várias dicas:

Você pode passar um leave-in com os fios ainda úmidos, fazer um babyliss ou até mesmo enrolar algumas mexas com os dedos e prendê-las com grampos, depois de deixar por alguns minutinhos passe spray fixador.
Para as que já tem o cabelo ondulado mas gostaria de dar um "up", a dica seria fazer um coque em espiral, prender com grampos e deixar por uns 10 minutinhos, depois solte e obterá um efeito natural.
Pode também com os cabelos ainda úmidos após passar o leave-in fazer dois coques baixos e secar com difusor ou secador, se preferir durma com os coques e solte-os pela manhã (o que eu não gosto muito, pois acordo com o cabelo cheio de frizz e se pentear irá acabar com o efeito ondulado :x).

As dicas são bem simples né meninas? O legal é que o efeito é bem natural, tipo: acordei assim, linda! haha
E um lembrete importante! Sempre façam hidratação nos cabelos, ainda mais para quem deseja esse efeito, é essencial para os cabelos ficarem ondulados mas sem o famoso frizz!

Gostaram do post de hoje meninas? Espero que sim!
Super beijo e até a próxima! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário