Image Map

quinta-feira, julho 04, 2013

O BLOG VOLTOU! + APRESENTAÇÃO DELL INSPIRON 14



Oláaa amooooreees!!
Que saudades, como vocês estão?

Gente, quem me acompanha pelo face viu meu último post que tava esperando meu notebook chegar já que meu computador deu pau, meu note já chegou a um bom tempinho meninas, mas a correria do dia a dia me impediu de vir postar aqui diariamente =/
Mas juro que não parei de pensar no blog nem por um dia, estou tentando organizar uns horários que com mais um pouquinho de paciência tudo voltará ao normal haha *-*
Peço desculpas a vocês leitoras e ao mesmo tempo muito obrigada pela compreensão :D

Já que estamos falando de notebook, aproveitei para vir apresentar ele a vocês né haha!
O que eu comprei foi o Dell Inspiron 14-2620 com intel i3, é claro que se eu fosse comprar um note com a minha cara seria um branquinho ou rosa né, mas são mais caros que os de cores tradicionais e como precisava com urgência tive que me contentar com um preto mesmo, mas não me arrependi levando em conta que o design dele é muito bonito.
Sabendo que a marca é de confiança, decidi comprar algo que sei que durará bastante, o custo foi de R$1.600,00 no próprio site da Dell.

Descrição: Desenvolvido a partir de um design moderno e arrojado, o Notebook Dell Inspiron 14-2620 apresenta alto desempenho tecnológica e permite o design perfeito entre desempenho e conexão. O Inspiron vem com Windows 8, com ele você otimiza seu tempo, utilizando-o para executar suas tarefas.
O Inspiron 14-2620 possui tela em LED 14 polegada e Intel Core i3 com capacidade para 4GB. Espaço e confiabilidade não irão faltar nesse lindo Notebook Dell.

Por enquanto estou gostando, também gostei muito desse Windows 8, bem inovado e moderno, a única coisa é a bateria que acaba muito rápido e quando não ta carregando o brilho da tela fica se alterando, mas já que não tenho uma longa experiência com notebooks não posso falar muita coisa né? haha

O que acharam dele meninas? Qual é o note/pc de vocês?

Super beijo e até a próxima
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário