Image Map

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Fui Tagueada !



Olá amores !

Hoje vim responder a uma TAG que a linda da Mariana Moreira do Blog Que Isso Menina me marcou *.*
Obrigada linda!
Ela funciona assim, eu respondo à 11 perguntas escolhidas por quem me tagueou, depois escolho outras 11 perguntas e marco 10 blogs.
Vamos lá?
Perguntinhaas..


1- Como surgiu a ideia de fazer um blog?
A ideia surgiu da minha paixão por maquiagem, esmaltes, moda e a vontade de compartilhar isso com as pessoas e viver mais nesse mundo feminino.
2- Quantos anos você tem?
Tenho 17 anos, farei 18 agora dia 7 de janeiro *-*
3- Qual seu hobby?
Vixi, eu nunca sei responder a essa pergunta rs, o que faço no meu tempo livre é ficar na internet, só isso rsrs.
4- Qual sua maior qualidade?
Aiin é difícil falar da gente mesmo né?! kk Sou Simpática, apesar de no começo ser tímida, várias pessoas que me conhecem falam que sou simpática.
5- Qual seu maior defeito?
Impaciente!
6- Qual mania você tem?
Passar a mão no cabelo toda hora, quem assistiu meu último vídeo deve ter percebido né? haha (vídeo aqui)
7- Qual sua comida preferida?
Strogonoff de Frango, hummm!
8- Qual seu doce preferido?
Sorvete e chocolate.
9- Qual sua música preferida?
Nossa, impossível falar uma só, adoooro músicas! rs
10- Já fez algo no cabelo e depois se arrependeu?
Que eu me lembre nunca me arrependi de nada.
11- Qual perfume você está usando atualmente?
Coffee Seduction, muito bom!

Bem amores, as perguntas foram essas, abaixo vou escrever as perguntas escolhidas por mim e logo depois quem eu vou taguear ok? tan tan tan tan .... kkk

Perguntas:
1- Da onde surgiu a ideia desse nome para o seu Blog?
2- Qual sua idade?
3- Qual sua profissão?
4- Qual é seu ídolo predileto?
5- Quais as marcas de maquiagens que você mais usa?
6- Onde você mora?
7- Que música você está ouvindo agora?
8- Solteira, namorando ou casada?
9- Qual seu maior sonho?
10- Quais foram suas conquistas de 2012?
11- O que você mais gosta em você? (pode ser algo físico ou interior)

E finalmente as tagueadas são:
Bruna Faoth do Blog Amostra íntima
Patrícia do Blog Modaa Femiinina
Deborah Siqueira do Blog Leide Deborah
Wanessa Amorim do Blog Pretucha
Primas Goes do Diário de Meninices
Sabina do Blog Sabina sem r
Caribel do Blog Cats in Water
Juliane Ferreira do Blog Juli Ferreira Makeup
Ariane Rodrigues do Blog Ariane Rodrigues
Patrícia Hewelly do Blog Super Linda

Ahh Já ia me esquecendo!!
Todas que foram tagueadas ganham este selo, e devem pegar e colar no post do seu blog também, olha que fofo!

Por hoje é isso minhas lindonas, espero que gostem da TAG ♥


6 comentários:

  1. Adorei as respostas flor, vc é um amor ! Beijinhos
    http://queissomeninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor *-*
    Obrigada por me marcar sua linda!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica, bem legal né? rs
    Faz também! ;D
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii linda obrigada por escolher o nosso blog, e desculpa por ter taguear ainda, é que estamos mesmo sem tempo, mas nessa semana ainda responderemos as perguntas em nosso blog.. E passa e da uma visitada, tem post novo..
    Beijão

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    já respondi a tag: http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada.html
    Obrigada por ter me tagueado :)
    Beijos, Juli :*

    ResponderExcluir