Image Map

sexta-feira, dezembro 07, 2012

O que eu uso no meu cabelo + Primeiro Vídeo



Oiii amooooooooooores *--*

Pra quem acompanha o blog no facebook viu que eu falei que em breve teria uma surpresinha né?
Como percebi que todo mundo adooora vídeo, finalmente fiz uma pra vocês hahaha *-*
O assunto é o que eu uso para cuidar do meu cabelo.
Como vídeo já fala tudo, bora assistir? hehe
Espero que gostem ;D
Assistam em melhor qualidade, coloquem 480p!



PREÇOS:
Shampoo Vitalcap SOS Reparação R$16,50
Condicionador Vitalcap SOS Reparação R$16,90
Máscara para hidratação Vitalcap SOS Reparação R$19,95
Defrizante Vita Charm R$11,90
Óleo de silicone Advance Techniques R$15,99
Meninas, não consegui encontrar nenhum link com os preços da linha Vitalcap Pró-Química, acho que porque é uma linha mais recente.
Acredito que até fazer a resenha já vou saber os preços e falo pra vocês!

Fiquem com Deus lindonas ♥


2 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. TOK CHARME: Muito obrigada flor!
    Seja muito bem vinda e volte sempre *-*
    Pode deixar ;D
    Beijão

    ResponderExcluir