Image Map

sábado, dezembro 01, 2012

Unhas com Glitter



Olá amooores *--*

Não sei se vocês perceberam mas semana passada não teve unhas da semana!
Eu explico para vocês haha, semana passada decidi deixar minhas unhas respirarem um pouco, apenas fiz a higiene e passei uma base.
Mas hoje já fiz minhas unhas *-* , me senti tão estranha sem esmalte, parecia que eu tava pelada kk
Mas vamos ao que interessa né! Dessa vez passei um rosa pink e fiz filha única com Glitter (que nós adoramos né haha), e o melhor, o Glitter é de maquiagem, então.. mais uma funcionalidade para o nosso querido!




Querem saber como eu apliquei?
Depois de passar o esmalte, passei um extra brilho e com o dedo indicador peguei o Glitter e fui dando leve batidinhas na unha, como o potinho é pequeno não deu para colocar direto na unha que nem muitas fazem, depois assoprei para tirar o excesso e onde ficou sem fui aplicando novamente.
O esmalte que usei foi o Brisas da Impala, e o Glitter Prata da PeW.



Gostaram meninas? *-*
Fiquem com Deus e ótimo final de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário