Image Map

quarta-feira, agosto 27, 2014

VMA 2014 - Look das Famosas

Olá meninas, tudo bem?

No último domingo (24), aconteceu o Video Music Awards, a edição de 2014 da premiação da MTV reuniu atrizes e cantoras no tapete vermelho, com uma grande variedade de looks, na maioria das vezes exóticos.
Vestidos com transparências, decotes e fendas enormes foram marca registrada da maioria das celebridades, fazendo uma comparação com as edições anteriores conclui que a cada ano as famosas vão com menos roupas para o VMA hahaha, porém, tendo um corpão que mal tem né?
Mas isso não foi desculpa para a quantidade de roupas vulgares que apareceram no evento, bem chega de blá blá blá e vamos logo ao que interessa né, continuem ligadas no post para conferir cada detalhe dos looks.


    Foto: Getty Images
Começando pela minha diva Jennifer Lopez (acho essa mulher um arraso haha), JLo usou um vestido bem chamativo feito por Charbel Zoe, a peça tem vários cristais dando um lindo brilho, sem falar dessa fenda enorme e da quantidade de recortes né, pra usar um look assim só tendo um corpão mesmo, o que ela com seus 45 anos mostra que tem, e como tem.


    Foto: Getty Images
Ao contrário de muitas, Solange Knowles usou um look mais discreto, se não fosse o decote diria até que "comportado" rs, ficou uma combinação bem sofisticada do terninho com a sandália.


    Foto: Getty Images
Confesso que me assustei quando vi o look da Taylor Swift :o, é um macaquinho quase body assinado por Mary Katrantzou, na minha opinião achei estranho, sempre gostei dela, mas esse look não consegui engolir.
É até uma peça bonita, mas me lembrou um bebê rs, sem tirar que deixou ela com um aspecto esquelética.


    Foto: Getty Images
Amei esse look, Kylie Jenner soube ser elegante e sexy, sabe a famosa frase: "Sexy sem ser vulgar" ? Se encaixou perfeitamente a essa ocasião, ainda contando com a combinação harmônica do vestido com os acessórios, ta de parabéns!


    Foto: Getty Images
O couro está em alta, e Cher Lloyd optou por ele, um vestido tubinho bem acinturado na cor vermelha combinado com um scarpin preto.



Olha, o look da Taylor Swift ficou maravilhoso perto desse, desculpa aí Amber Rose, mas o que é isso?
Foi bem feito o "vestido", porém um forro nude ficaria super elegante e com certeza seria um look bem falado.


             Foto: Getty Images
Uhul Lindaaaa! Gente essa Beyoncé realmente é uma diva, esbanjou de dois looks, no primeiro um vestido vinho pra lá de elegante e sensual, com aplicações na lateral deixando a pele a mostra, no segundo um vestido preto, achei bem melhor o primeiro porém a segunda opção não deixou a desejar, bastante trabalhado nas rendas e com pequenas aplicações, combinando com um maxi brinco, poderosa!


    Foto: Getty Images
Ora ora ora, que pouca vergonha é essa Rita? haha
Como se já não bastasse um vestido com um brilho de cetim e muito corpo a mostra ainda tem que ser vermelho? kk
Rita Ora ousou sem medo em seu visú, com anéis chamativos e acessórios em prata, apesar da vulgaridade eu te perdoo Rita, confesso que ficou bom.


    Foto: Getty Images
Gwen Stefani usou um look da LAMB, marca própria da cantora.
Achei meio infantil, porém as combinação de cores é a cara dela.


    Foto: Getty Images
Katy Perry apostou num vestido inteiro Jeans.
O jeans é tendência, e já apareceu em looks de outras famosas também, porém mesmo a Katy sendo linda achei esse vestido muito pesado.



               Foto: Getty Images
Joan Smalls e Kim Kardashian apostaram em vestidos do Balmain, diferentes né?
Kim ousou mais em escolher seu modelo com um mega decote.
Lembando que estampa étnica também é tendência!


    Foto: Getty Images
Ali Fedotowsky saiu da onda de vestidos e apostou num macacão, achei lindo e elegante, fiquei na dúvida se aquela aplicação bem generosa era um colar ou fazia parte da peça, pesquisei e sim! Aquilo é uma gola!
Arrasou!


    Foto: Getty Images
Outra que apostou no vermelho foi a Demi Lovato, o vestido da Lanvin apareceu com um decotão junto com uma fenda discreta quando comparada com as outras, achei que ficou bem pra ela.


    Foto: Getty Images
Achei que ficou mega lindo esse look pra Nicki Minaj, o decote tirou o básico do vestido, essa open boots também combinou perfeitamente.


    Foto: Getty Images
Jessie J =O
Tudo bem que a calça pantalona está em alta, mas aí ela deve ter varrido todo o lugar por onde passou kk, e se fosse só isso eu até perdoaria, mas e esse top frente única? Parece alguém que começou a tricotar e acabou a linha. #SilSincera


    Foto: Getty Images
Considerando os últimos looks que Miley Cyrus tem usado, achei esse até que bem discreto pra cantora haha, ela também investiu no couro, com uma calça cintura alta e um top.



    Foto: Getty Images
Diferente o look da Ariana Grande, achei bem "adolescente rebelde", porém ficou legal, combinou com ela, essa bota de cano super alto arrasou, e outro alerta de tendência: zíperes a mostra prometem vir com tudo nas próximas temporadas.



    Foto: Getty Images
Victoria Justice apostou num top cropped e uma saia assimétrica que achei linda, gostei da combinação e ela ainda chamou mais atenção com essa clutch pra lá de diferente.



    Foto: Getty Images
Chanel Iman apostou num vestido que remete poder e um ar meio "fetiche", é uma proposta diferente mas que deu certo.

Gente, o post ficou enooooorme! kk
Pelo menos são pelas imagens e não escritas, se não iria ficar bem cansativo rs, e isso porque não coloquei todos os looks que eu queria hem!

E vocês o que acharam meninas?

Beijão gatinhas, até logo <3

2 comentários:

  1. Jenny, Nicky, Victoria e Ariana para mim foram as mais bem vestidas =) Adorei estes 4 looks ****beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, estão entre os melhores com certeza haha
      Obrigada pela visita flor, volte sempre!
      Beijooos!

      Excluir