Image Map

domingo, fevereiro 03, 2013

Look Juliana (Malhação)



Olá meninas, tudo bem? ;D

Não sei vocês, mas eu adooooro malhação, se acontece de perder um dia eu corro pra internet assistir kk, vou confessar que as últimas temporadas não estavam lá aquelas coisas mas essa deu de 10 à 0 na última, concordam?

Mas indo ao assunto rs, toda vez que assisto nunca deixo de reparar nos looks dos personagens, impossível uma pessoa que amaaa moda não reparar né? haha
Foi aí que decidi trazer para vocês algumas fotos do estilo da Ju, afinal ela já teve dois estilos na novela e vale a pena reparar cada um. Vamos lá?











Um look mais lindo que o outro não é?
Dando a minha opinião, eu acho muito lindo os vestidos e casaquinhos fofos que ela usa, mas falando de cabelo e make eu ameeeeei o estilo rockeira dela, sem tirar as roupas mais despojadas que ficaram show!
É isso mesmo, a Sil toda meiguinha aqui preferiu o estilo rockeira da Ju haha, acho que é porque eu tenho um pouco dos dois lados! kk
E vocês meninas o que acharam? Além de uma observada da para tirar várias inspirações, como sempre digo é só usar a criatividade =D

Ótima semana para vocês amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário