Image Map

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Unhas Mauve Urban


Oii amoores, tudo bem com vocês?

Meninaaaaas! Passei uma cor de esmalte essa semana e me apaixoneeeeeei *---*
Na verdade esse esmalte não é nenhuma novidade, mas para mim é, num tinha usado ele antes, pois sempre passo tons de rosa, vermelho, e alguma cor diferente de vez em quando.
Mas chega de suspense, o esmalte de que to falando é o Mauve Urban da Colorama.

Como já disse antes, minhas marcas preferidas e de preço acessível é o Risqué e Impala, o Colorama não deixa a desejar na cor e nem na cobertura, porém acho que ele dura muito pouco.
Mas enfim, vamos as fotos das minhas unhas?



Linda a cor né meninas? eu ameeei *-*
O que vocês acharam?
Fiquem com Deus gatinhas, até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário