Image Map

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Resenha Leave-in Noturno Belofio



Olá amores *-*

Tem várias coisas que testei e quero dar minha opinião aqui no blog para vocês.
Começando por um Leave-in da Belofio, ele é nortuno, revitalizante e antioxidante.



Tirei até foto do que está prometendo na embalagem, amo o fato de ele ser noturno pelo motivo de que odeio ficar com meleca no cabelo rs, dormindo a gente nem sente e o melhor: não mancha o travesseiro o/
não mancha, nem molha, nem nada *-*
Ele é mais pra liquido do que consistente, somente abrindo a embalagem e virando para baixo já começa a cair.

Eu não encharco o cabelo de creme, coloco uma pequena quantidade na mão (mais ou menos do tamanho de uma moeda de 1 real) e espalho somente no comprimento do cabelo.

Minha opinião:
Após ter começado a usar esse Leave-in senti meu cabelo mais sedoso e macio, ultimamente ele anda beeeem volumoso, e o creme até me ajudou um pouco nisso, minhas pontas não tem aparência quebradiças e sem tirar que ajuda no brilho.
Na minha opinião esse leave-in cumpriu o que diz!
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
Precisava vir contar dele pra vocês, o preço sugerido é de R$25,50.
Alguma de vocês já usou esse Leave-in? Me contem o que acharam ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário