Image Map

segunda-feira, novembro 05, 2012

Biquíni Ideal



Olá meninas!

Alguns dias atrás postei sobre as tendências da moda praia para 2013, e para que cada uma de vocês não tenha dúvidas na hora de comprar o biquíni decidi postar algumas dicas com o modelo ideal para cada tipo de corpo. *-*

Bora Conferir? ;D

 Para o corpo Ampulheta, um biquíni mais básico e reto fica ótimo, pois já tem curvas perfeitas e não precisa de técnicas, porém, todo modelo de biquíni ficará bom.

 No corpo Oval, para quem quer disfarçar as gordurinhas maiôs com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar visualmente mais magra, porém, para quem não tem vergonha de se mostrar pode ousar com biquínis que não tenha muitos detalhes mas que cubra todas as partes íntimas.

Para o modelo em formato de pêra, o ideal é na parte de baixo usar uma peça lisa e mais larga e chamar a atenção para a parte de cima usando estampas e detalhes.

 O corpo Retângulo é um corpo reto, por isso deve abusar das estampas e detalhes como lacinhos, fivelas, babados, etc para dar mais curvas ao corpo.

Para o corpo Triângulo Invertido, todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni, na parte de cima minha dica é que seja uma frente única, pois esse modelo cria uma ponta e disfarça a largura dos ombros.


Espero que ajudem meninas :D
Fiquem com Deus ♥


4 comentários:

  1. adorei seu blog, vou sempre passa por aki *__*

    meninas siga meu blog http://meeuuniversoo.blogspot.com.br/ sigo todos de volta :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Silvia!!!Super bacana o post.

    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Leticia Couto, será sempre bem vinda viu *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Erika, muito obrigada flor =D
    Volte sempre!
    Beijãao

    ResponderExcluir