Image Map

segunda-feira, janeiro 21, 2013

AVISO IMPORTANTE!



Olá amoreeeeees *-*
Tudo bem?

Hoje tenho um aviso para vocês, vou viajar amanhã (22/01/2013) e volto no finalzinho da sexta (25/01/2013), vou pra praia de Ubatuba, não sei se lá vai ter wi-fi mas não quero deixar vocês na mão e sem posts para ler.
É por isso que uma amiga minha, a linda da Carol vai postar pra vocês enquanto viajo, ela já teve um blog, adora moda, make, dicas.. todas essas coisas que a gente ama *-*, então creio que vcs vão se dar muito bem porque ela é ótima nisso !! haha.
Quanto ao show do Luan, foi liiiiiiiiiiiiiindo, abracei ele, tirei foto, só que foi muito rápido, acho que nem um minuto dentro do camarim :s, mas isso eu conto tuuuuuudo pra vocês quando voltar e posto várias fotos também.
São poucos dias, mas não queria deixar o Blog parado, abaixo tem uma fotinha da Carol pra vocês verem:


Só pela produção e a make linda já da pra confirmar o que eu disse lá em cima que ela gosta né haha ;D
Hoje é isso minhas lindas, vou sentir saudades =( mas logo volto \o/
Fiquem com DEUS e uma ótima semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário