Image Map

sábado, janeiro 05, 2013

Metas para 2013!



Olá meus amores, como estão? *-*

Hoje vim falar sobre as famosas metas que todo ano tem, mas será mesmo que a gente leva a sério?
Eu mesma sempre no começo do ano estabeleço metas e nunca cumpro, eu nunca anotei o que eu queria conquistar, só deixava nos pensamentos e quando acaba o ano eu mal lembro o que eu queria no começo.
Então, em 2013 decidi me organizar, comprei uma agendinha e anotei todas as minhas metas que quero cumprir, é uma maneira de se organizar e de ter esforço de vontade também, lendo aquilo você coloca na cabeça que é uma obrigação e tem que cumpri-las, imagina a decepção ao chegar no final do ano ler o que escreveu e ver que a maioria das metas não foram cumpridas?!
Então vamos lá meninas, força de vontade e mais confiança em si mesma!



Não irei postar todas as metas aqui porque se não o post vai ficar enooooorme rs, mas só para dar um empurrãozinho vou compartilhar algumas com vocês ;D


Bem meninas, a muito tempo venho querendo perder peso, mas não quero ficar magrela, porém sempre me falta disciplina e psicológico para resistir as tentações, esse ano vou me dedicar ao máximo a isso, pretendo voltar ao peso que tinha antes e até um pouquinho menos para garantir! hehe


Também quero arrumar um tempo para entrar numa academia ou praticar atividades físicas, o ano de 2012 todo eu tentei caminhar mas a bendita da preguiça sempre vencia, agora em 2013 pretendo ser mais forte que ela e irei conseguir!


Com a minha mania de ficar o dia todo no computador e no final de semana com o namorado, dificilmente passo tempo com a minha família, o que eu acho o pior erro do mundo. Muitas vezes sou sem paciência também, me estresso á toa, esse ano quero passar mais tempo com meus pais em harmonia =D


 Outra meta é me dedicar mais aqui no Blog, vou sempre procurar coisas novas para postar, tutoriais, vídeos, últimas tendências e tudo o que nos interessa, quero sempre deixar o Blog Toda Linda atualizado e conto com a participação de vocês para me animar hem? haha minhas lindonas *-*

Bem amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado e que esse post sirva de incentivo para vocês organizarem suas metas e cumpri-las.
Até a próxima, fiquem com DEUS ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário