Image Map

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Como organizo meus pinceis

Escrito por Carol :D

oi meninas hoje vim para mostrar para vocês como organizo meus pinceis de maquiagem.

Mas antes queria me despedir de vocês já que esse é meu ultimo post espero que vocês tenham gostado, Escrevi desde terça até hoje. O próximo já vai ser a Silvia.
Adorei estar aqui passando um pouquinho do sei. Mas voltando ao assunto de hoje...

Não tenho tantos pinceis assim mas queria guardar de um jeito legal e não nos bolsinhas que eles vem guardados.

Foi ai que pesquisando eu tive uma ideia e fui personalizando do meu jeito. E ficou assim:


Vocês só precisam de :
  • potinhos de acrílico do tamanho e cores que você quiser;
  • areia branca ou colorida (também da para colocar pedrinhas, arroz, etc)
  • e os pinceis
Super fácil e ainda da para enfeita sua penteadeira, ou o lugar onde deixa sua maquiagens .

Eu tenho três potinhos um mas fininho e altinho para os pinceis de rosto, outros dois são iguais para olhos e boca do mesmo kit do de rosto e o outro são de misturados de marcas variadas. Tenho dois que guardo na gaveta dois tem os dois lados de pinceis ai não da para coloca na areia.

Essas fitinhas rosa eu que quis colocar para enfeitar é cetim ai fiz um laço. No potinho dos de rosto coloquei aquelas pedrinhas maiores ele de perto:



Agora algumas dicas  que encontrei na internet.

                                           
Beijos meninas espero que tenham gostado.
Escrito por Carol 




2 comentários: