Image Map

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Bepantol o milagreiro...

Oi meninas, hoje venho para mostrar uma dica super legal para vocês que é sobre o uso da pomada Bepantol.


Eu tenho o Bepantol Baby, quando comprei só tinha esse (já uso faz um tempinho kauskuas)   a uns tempos atrás lançaram o Derma.  O Baby é recomendado para prevenir assaduras em bebês, enquanto o Derma é indicado para hidratar e proteger a pele. Na teoria, talvez até exista alguma diferença na fórmula das duas mas, na prática, eu não usei ainda o Derma pois tenho bastante ainda do meu.

O betantol pomada não passa de um hidratante super potente que podem ser usadas em algumas partes do corpo que sao mas ressecadas como: joelhos,cotovelos, pés, cantinho do nariz, queimaduras do sol, nos lábio ( onde eu uso e super recomendo), cutículas (amo também), tem gente que usa até ao redor dos olhos, como hidratante noturno, mas eu acho meio melequento para isso.


Agora vou contar como costumo usar:


Nos lábios eu passo as vezes pois minha boca sempre que saiu no vento gelado ela resseca e começa a descasca ai me machuco toda tirando as pelinhas, super errado fazer isso, eu sempre que uso  passo na parte da noite antes de dormir, pois por ser uma pomada branquinha é a melhor hora, ai eu passo e vou dormir. No outro dia acordo e MEU DEUS bocas hidratadinhas e as pelinhas podem ser puxadas sem machucar ou sangrar pois então só por cima.

Nas cutículas eu passo um pouquinho em cada cutícula ( detalhe a unha sem esmalte,faço antes de tira-las para pintar) e espero um pouco, depois é só começar a tirar. Gente ela amolece muito fica bem fácil de tira-las. Eu não gosto muito de tirar tiro apenas uma vez por mês, pois tenho bem pouquinho.


Ambas as versões ( Derma e Baby) são vendidas em farmácias e custam cerca de R$ 15.




Não perca amanhã contarei uma outra coisa muito legal para se fazer sobre outro tipo de hidratação.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Sil, todo mundo fala dos milagres do Bepantol que preciso comprar uregentemente!
    Passa no meu blog e ve a TAG que respondi e te tagueei :) Espero que responda!!
    Mil beijos
    http://domeujeitos2.blogspot.com.br/2013/01/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ananda, você viu rs, essa dica quem postou foi a Carol enquanto estava viajando, super útil né?
      Ah que lindaa *-* mt obrigada viu? Assim que der irei responder!
      beijão ♥

      Excluir